noticias857 Em depoimento, homem confessa ter matado companheira em Maracaju após discussão por ciúmes

22º
Maracaju-MS Tempo limpo
DENGUE 00
Polícia

Em depoimento, homem confessa ter matado companheira em Maracaju após discussão por ciúmes

Ele se apresentou voluntariamente no quartel da Polícia Militar de Maracaju

Publicada em 23/06/2025 às 08:12h - Redação


Em depoimento, homem confessa ter matado companheira em Maracaju após discussão por ciúmes
Edemar Santos Souza inicialmente negou envolvimento, mas depois confessou o crime  (Foto: Reprodução)



Edemar Santos Souza, de 31 anos, confessou ter matado Doralice da Silva, 42 de idade, a facadas após uma discussão motivada por ciúmes.

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (20), na casa onde a vítima morava, na Rua dos Pereiras, na Vila Juquita, em Maracaju.

Segundo informações do site Campo Grande News, o delegado Pedro Paiva, responsável pela investigação, informou que o suspeito inicialmente negou o crime e chegou a apontar outra pessoa como autor.

No entanto, após ser confrontado com elementos levantados pela equipe da Polícia Civil, Edemar acabou confessando.

De acordo com a Polícia, ele disse que Doralice chegou em casa de moto, sendo seguida por um carro, o que teria despertado seu ciúmes.

Durante uma discussão, a mulher pediu que ele saísse da residência. Na sequência, Edemar perguntou se ela pretendia ficar com o outro homem.

Diante da confirmação, ele a agrediu com um soco, derrubou-a no chão e desferiu oito facadas, principalmente no pescoço.

Após o crime, segundo o delegado, o suspeito tentou limpar a sala, que estava com marcas de sangue, recolheu seus pertences e deixou o local empurrando uma carriola.

Durante o depoimento, ele também indicou à polícia onde deixou as roupas usadas no momento do assassinato e onde escondeu a faca utilizada.

O crime - Vizinhos relataram que o casal discutia intensamente desde às 22h30 e, cerca de meia hora depois, o barulho cessou.

Segundo testemunhas, o suspeito deixou a residência pouco depois, empurrando um carrinho e indo em direção à casa do pai.

Minutos depois, a filha da vítima chegou ao local e encontrou a mãe caída no quarto, com lesões no pescoço causada por arma branca.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e, ao chegar na casa, constatou a gravidade da situação.

Equipes da PM iniciaram buscas pelo suspeito ainda durante a madrugada.

Por volta das 6h da manhã, ele se apresentou voluntariamente no quartel da Polícia Militar de Maracaju, alegando que soube das buscas, e inicialmente negou envolvimento no crime. 

Noticidade










Nosso site www.mjunews.com.br
Visitas: 227540 Usuários Online: 2
Copyright (c) 2025 - www.mjunews.com.br